Trocas e devoluções

Tire as suas principais dúvidas sobre trocas e devoluções.

DEVOLUÇÃO POR TROCA:

A troca pode ser realizada na loja física H7 dentro do Hangar 7 Church nos dias de funcionamento (Sextas das 22h às 00h / Domingos das 10h às 12h e das 19h às 21h) ou se preferir em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, através do telefone (19) 2516-5614, dentro do prazo de até 30 dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

Após contato a Central de Atendimento, o produto deve ser devolvido para o nosso centro de distribuição H7, de acordo com as orientações abaixo:

- o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo consumidor;
- o produto deve estar na embalagem original e com todos os acessórios;
- uma cópia do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem com uma breve descrição do motivo da devolução.
-O H7 se reserva o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das regras solicitadas.

Após a chegada ao Centro de Distribuição H7, o mesmo será submetido à análise. O prazo para análise é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição. O valor do frete é por conta da H7 Store. Após análise, em caso de aprovação, o cliente será informado via e-mail sobre o crédito para a troca.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito identificado.

Endereço para devolução: Rua Dom Pedro, 68 – 13334-100 – Indaiatuba / SP.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

A solicitação deve ser em nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, através do Fale Conosco, Telefone (19) 2516-5614, em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor -artigo 49. A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online, não sendo válida na loja física da H7 Store.

Após contato com a Central de Atendimento, o produto deve ser devolvido para o Centro de Distribuição H7, de acordo com as orientações abaixo:

- o produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo consumidor;
- o produto deve estar na embalagem original e com todos os acessórios;
- uma cópia do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) deve acompanhar o produto dentro da embalagem com uma breve descrição do motivo da devolução.
- a H7 STORE se reserva o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das regras solicitadas.

Após a chegada ao Centro de Distribuição H7, o mesmo será submetido à análise. O prazo para análise é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição. O valor do frete é por conta do H7. Após análise, em caso de aprovação, o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e estorno e restituição do pagamento.

Endereço para devolução: Rua Dom Pedro, 68 – 13334-100 – Indaiatuba / SP.